Release -

A Toyo Tires e o AC Milan lançam o seu segundo vídeo colaborativo Os jogadores do AC Milan perseguem um par de ladrões de banco de um modo espetacular

A fabricante de pneus japonesa Toyo Tire & Rubber Co. Ltd. fez uma nova parceria com o mundialmente famoso clube da Série A italiana AC Milan, para criar um segundo vídeo colaborativo. Com o título de “Chase in Milan by TOYO TIRES”, o vídeo está prestes a ser lançado globalmente na quinta-feira, 10 de dezembro de 2015.

Visando a marca global, a Toyo Tires está desenvolvendo uma variedade de campanhas colaborativas com o AC Milan, uma vez que é parte do acordo de patrocínio da fabricante. Seguindo a partir do esforço mútuo do ano passado, o vídeo colaborativo deste ano também foi desenvolvido para o YouTube e exibe participações das estrelas do AC Milan, incluindo o Keisuke Honda, o Ignazio Abate, o Riccardo Montolivo e Mattia De Sciglio.

Transcorrido nas ruas de Milão, Itália, o vídeo exibe um par de ladrões de banco que cruza o caminho das estrelas do AC Milan, e eles, rapidamente, assumem a responsabilidade de perseguir os bandidos que fogem. Isso acontece por meio de um considerável trabalho de equipe com a “Rainha da Corrida” da Toyo Tires, já que ela tem o controle absoluto de um Audi R8 equipado com os pneus da alto desempenho PROXES T1 Sport da Toyo Tires.

Adicionalmente a todo esse estiloso trabalho de equipe, a história se apoia em muitas performances maravilhosas, desde o seu desenrolar até a prisão dos ladrões. Até as habilidades daqueles dos anos anteriores fazem parte da ação, já que o antigo craque em tiro livre – e atual técnico do AC Milan - Siniša Mihajlović, volta no tempo.

Mais conhecida pelos seus pneus para caminhonetes e veículos SUV, a Toyo Tires recebeu grandes elogios no mercado com a qualidade destacada da sua linha de produtos, bem como pela força exibida pelos seus pneus em competições de rali. Sempre procurando exceder as expectativas dos consumidores e fornecer ao mundo surpresas diferentes de qualquer outra marca, a Toyo Tires está destinada a continuar inovando. https://www.toyotires.com/

Website oficial de “Chase in Milan by TOYO TIRES | AC Milan”

■ Vídeo oficial e cenas dos bastidores: http://toyotires-milan.com/movie/en/

■ Entrevistas: http://toyotires-milan.com/movie/en/players/

■ Informações da campanha: http://toyotires-milan.com/movie/en/campaign/

Assista ao “Chase in Milan by TOYO TIRES” para participar do sorteio de um dos quatro uniformes

assinados pelas estrelas do AC Milan!

■ Informações do produto:

■Informações essenciais

Título Colaboração em Vídeo de TOYO TIRES x AC Milan
“Chase in Milan by TOYO TIRES” https://youtu.be/u3irMAZLe_4
Estrelando Keisuke Honda, Ignazio Abate, Riccardo Montolivo, Mattia De Sciglio, Siniša Mihajlović
Localização das filmagens Milão, Itália
Canais de distribuição YouTube, website oficial da Toyo Tires, etc. Duração: 141 segundos Canal da TOYO TIRES on YouTube: https://www.youtube.com/user/toyorubberco
Produtora Toyo Tire & Rubber Co. Ltda.: http://www.toyo-rubber.co.jp/

■Sobre a Toyo Tire & Rubber Co. Ltda.

A Toyo Tire and Rubber Co. Ltda. desenvolve as atividades do seu negócio pelo mundo, focando-se na manufatura e na venda dos seus produtos principais: pneus. Possuindo operações em mais de 100 países e regiões, a Toyo Tires lida com vários componentes automotivos, incluindo pneus e partes do estofado de bancos feitos de uretano, já que a empresa os fornece para fabricantes automobilísticos pelo mundo.

■Sobre a Toyo Tire & Rubber Co. Ltda. e AC Milan

Detendo o seu slogan “driven to perform” (“motivada para o desempenho”), a Toyo Tire & Rubber observou o mesmo compromisso com o desempenho na equipe AC Milan. Sendo assim, em abril de 2014, ela se tornou a primeira empresa japonesa a apoiar essa equipe como Patrocinadora Premium. O acordo de patrocínio é uma negociação para durar muitos anos, abrangendo as temporadas de 2013-2014, 2014-2015 e 2015-2016. *Com o acordo começando em abril de 2014, a primeira temporada abrangeu três meses: abril, maio e junho de 2014.

■Sobre o PROXES T1 Sport

Projetado para os carros esportivos europeus de categoria superior, o PROXES T1 Sport fornece alta qualidade no conforto e maior controle
e estabilidade em condições molhadas e secas.
Isso é obtido por meio da introdução de um desenho de piso (de sulcos) assimétrico, e isso, adicionalmente, permite que haja um alto grau de viragem nas curvas. Os sulcos amplos e retos fornecem um canal mais largo para a passagem de água, o que melhora a aquaplanagem,
ao passo que um enchimento de alta dureza e uma distribuição de pressão de contato fornecem melhorias completas na resposta de direção linear, na frenagem e no desempenho em curvas: tanto em condições secas quanto molhadas.

• Art, Culture, Entertainment

Max Rehm