Saltar para o conteúdo
JYSK apresenta nova coleção de jardim para a primavera-verão 2024

Comunicado de imprensa -

JYSK apresenta nova coleção de jardim para a primavera-verão 2024

A marca apresentou a sua nova coleção de jardim, na Residência Dinamarquesa em Portugal, através de um evento inspirador, repleto de tendências e cores que prometem transformar os espaços exteriores nesta primavera-verão.

Mantendo o seu característico estilo e design escandinavo, a JYSK criou uma narrativa em torno do conceito de "vida de verão" e como abraçamos cada momento desta estação. A marca introduz duas tendências distintas, enraizadas na estética escandinava e no “hygge”, o conceito dinamarquês associado ao conforto, reinterpretado com uma abordagem fresca e contemporânea.

Mergulhe na serenidade do mar com a coleção "EASE"

Uma das principais tendências desta estação é inspirada numa paleta de tons azuis, complementada por cores neutras e tons quentes de areia, realçados com um toque de verde cinza. Esta coleção procura criar um ambiente relaxante que refresca os sentidos e fomenta o bem-estar, evocando a tranquilidade das tardes de sol à beira-mar e o suave murmúrio das ondas.

Os materiais selecionados, como a madeira, o vidro, as algas, o bambu, o sisal e o linho, estabelecem uma ligação entre o nosso ambiente construído e a beleza natural do mar. Os desenhos têxteis incorporam riscas clássicas, reinterpretadas de forma gráfica e com uma rede aberta que evoca a brisa do mar. As franjas e as formas orgânicas dão um toque escandinavo aos desenhos, enquanto a combinação de riscas e flores conferem um aspeto tradicional de verão com um toque artesanal.

Ouvir o rebentar das ondas, sentir a areia entre os dedos dos pés, relaxar e passar as tardes de sol num ambiente de felicidade, é um exemplo perfeito das sensações que se pretendem obter com esta nova coleção.

Abrace a modernidade com a coleção "ENCIRCLE"

Esta tendência convida a criar um círculo em torno de um estilo de vida moderno e simples, centrado nos desenhos gráficos e numa paleta de cores duradouras, confortáveis e quentes.

ENCIRCLE destaca-se pelos seus estampados e grafismos, desde as riscas largas até aos padrões geométricos, que se combinam com contornos suaves e superfícies de alto brilho para uma agradável sensação tátil e um toque de frescura em qualquer espaço.

A combinação de tons verdes com amarelo e rosa quente acrescenta uma abordagem gráfica e contemporânea para a nova estação, inspirada na paleta de cores dos azulejos e reinterpretada em diversos elementos decorativos, desde vasos a almofadas.

Com estas duas inspiradoras coleções, a JYSK convida os seus clientes a imergirem na experiência da vida ao ar livre, criando espaços que reflitam a serenidade do mar e abracem a modernidade com linhas sólidas e cores contemporâneas.

A JYSK é um retalhista internacional de móveis e decoração para o lar com raízes escandinavas com o qual é fácil mobilar cada divisão em qualquer casa e jardim.

Com mais de 3.300 lojas físicas e online em 48 países, a JYSK tem sempre uma grande oferta e um serviço competente nas proximidades, não importa de que forma os clientes queiram comprar.

O seu fundador, Lars Larsen, abriu a primeira loja na Dinamarca, em 1979. Hoje, a JYSK conta com 31.000 colaboradores.

A JYSK faz parte do grupo de empresas familiar Lars Larsen Group, com um volume de negócios total de 5.900 milhões de euros no ano fiscal 2021/22. O volume de negócios da JYSK, no ano fiscal 2022/23 foi de 5.200 milhões de euros.

Contactos de imprensa

Silvana Mauro