Saltar para o conteúdo
JYSK presenta una nueva colección OUTDOOR 24

Comunicado de imprensa -

Prepare a varanda para um aconchegante ambiente primaveril

O inverno está a terminar e chegou a hora de se preparar para os momentos aconchegantes na varanda durante a primavera. Os novos artigos da JYSK oferecem o ambiente perfeito para conviver e relaxar ao ar livre.

A varanda é uma extensão do apartamento indispensável para muitos que vivem na cidade. Proporciona acesso fácil a um ambiente exterior acolhedor. No entanto, com um espaço limitado é essencial ter uma varanda bem decorada e com espaço suficiente para conviver e relaxar. Com os novos artigos da JYSK destinados à varanda é fácil aproveitar ao máximo o espaço sem comprometer o aconchego.

Espaço de convívio e tranquilidade

A mesa dobrável VANDREFALK em madeira maciça de acácia e design compacto é perfeita para a varanda. A mesa permite-lhe disfrutar da tranquilidade com uma boa chávena de café pela manhã ou um belo almoço na companhia de alguém especial.

Quando não está a ser utilizada, a mesa pode ser facilmente dobrada para economizar espaço. A floreira embutida oferece uma oportunidade de criar um ambiente primaveril e acolhedor com flores perfumadas e ervas aromáticas.

Oásis natural para relaxamento

A floreira TRANAtem uma estrutura incorporada que lhe permite adicionar altura para plantas trepadeiras. Desta forma, a varanda pode tornar-se num oásis natural onde pode relaxar rodeado de plantas verdes e flores coloridas.

O banco de jardim UGILT em madeira maciça de acácia enquadra-se perfeitamente no oásis natural, proporcionando um espaço para contemplação ou para ler um bom livro no calor da primavera.

Prolongar os serões na varanda

O coxim de jardim MYGFJED disponível em diversas e bonitas cores é um complemento perfeito para a varanda na primavera, convidando-o a sentar-se e relaxar. Uma forma fácil de criar ainda mais aconchego é através da iluminação.

O candeeiro decorativo GULSPURV pode ser facilmente transportado e colocado onde for necessária mais de iluminação, permitindo dar continuidade a um serão agradável após o anoitecer.

Os novos artigos estão disponíveis em todas as lojas JYSK e em JYSK.pt desde fevereiro de 2024.

A JYSK é um retalhista internacional de móveis e decoração para o lar com raízes escandinavas com o qual é fácil mobilar cada divisão em qualquer casa e jardim.

Com mais de 3.300 lojas físicas e online em 48 países, a JYSK tem sempre uma grande oferta e um serviço competente nas proximidades, não importa de que forma os clientes queiram comprar.

O seu fundador, Lars Larsen, abriu a primeira loja na Dinamarca, em 1979. Hoje, a JYSK conta com 31.000 colaboradores.

A JYSK faz parte do grupo de empresas familiar Lars Larsen Group, com um volume de negócios total de 5.900 milhões de euros no ano fiscal 2021/22. O volume de negócios da JYSK, no ano fiscal 2022/23 foi de 5.200 milhões de euros.

Contactos de imprensa

Silvana Mauro