A Sony lançou uma atualização de firmware para a câmara RX10 IV, adicionando a funcionalidade de Eye AF para animais em tempo real

A Sony lançou uma atualização de firmware para a câmara RX10 IV, permitindo-lhe beneficiar da funcionalidade de Eye AF para animais em tempo real exclusiva da Sony[i] e otimizar também a estabilização da câmara.

A atualização V2.0 permite que a tecnologia de Eye AF em tempo real com base em IA da Sony consiga agora detetar tanto objetos humanos, como animais[ii]. Esta função pode ser utilizada premindo, até meio, o botão do obturador, permitindo, assim, aos utilizadores obter imagens focadas na perfeição.

Além desta nova funcionalidade, esta atualização melhora a estabilidade geral da câmara, tornando-a mais intuitiva.

A atualização do firmware V2.0 pode ser transferida gratuitamente a partir de 14 de novembro, no website de Assistência da Sony[iii].

[i] Apenas para fotografias. Funcionalidade de Eye AF em tempo real comparável à Versão 3.0 dos modelos a7R III/a7 R III

[ii] Não é possível detetar olhos humanos e animais em simultâneo. Dependendo do ambiente circundante, do tipo ou do movimento do animal, poderá não ser possível efetuar a deteção de olhos.

[iii] Transferir a Ver 2.0 para Windows. Transferir a Ver.2.00 para Mac.

A Sony Corporation é uma empresa de entretenimento criativo com uma base sólida de tecnologia. Desde jogos, serviços de rede, de música, filmes, eletrónica, semicondutores até serviços financeiros, a Sony visa encher o mundo de emoções através do poder da criatividade e da tecnologia. Para mais informações, visite: http://www.sony.net/