Elimine todo o ruído em seu redor com os novos Auriculares de banda de pescoço WI-1000XM2 da Sony, com tecnologia de cancelamento de ruído líder da indústria

• Desfrute de um novo nível de silêncio com os novos auriculares WI-1000XM2, graças ao recém-desenvolvido processador QN1 de cancelamento de ruído HD
  • Com a nova geração de auriculares de banda de pescoço da família 1000X, pode desfrutar de uma qualidade de som superior e de um conforto prolongado
  • Audição mais inteligente para personalizar a sua experiência auditiva

A Sony apresentou hoje os seus auriculares WI-1000XM2, que combinam um cancelamento de ruído líder da indústria com uma qualidade de som superior numa elegante banda de pescoço.

Um novo nível de silêncio

Deixe-se envolver pela música e elimine o ruído em seu redor com os WI-1000XM2, que lhe permitem evitar, detetar e cancelar, de forma inteligente, o som ambiente. A estrutura de ajuste estável, associada ao design do auricular angular, ajuda a evitar a entrada de ruído no ouvido, enquanto que a tecnologia de sensor de ruído duplo é capaz de detetar qualquer tipo de ruído á sua volta. Após detetar o ruído, o processador QN1 de cancelamento de ruído HD da Sony procede ao seu cancelamento, resultando num nível de supressão de ruído melhorado. Até o ruído na cabina de um avião é cancelado de forma eficiente, graças à função de otimização da pressão atmosférica. Desfrute da sua música com uma nitidez sem precedentes durante as suas viagens de avião - o cancelamento de ruído adapta-se a grandes altitudes.

Som premium

Desfrute das suas músicas favoritas como nunca, com o som excecional dos auriculares WI-1000XM2. Apesar das suas dimensões compactas, os auriculares incluem um sistema híbrido composto por um diafragma dinâmico de 9 mm e um diafragma Balanced Armature. Isto permite criar uma gama de frequências incrivelmente ampla e reproduzir um som nítido, desde graves profundos até agudos detalhados. O processador de cancelamento de ruído HD integrado QN1, oferece um processamento de sinal de áudio de 32 bits, conversão de digital para analógico de alta qualidade e um amplificador de auriculares.Isto garante uma elevada relação sinal/ruído, com um baixo nível de distorção, para uma reprodução de música de qualidade significativamente superior. O Digital Sound Enhancement Engine HX (DSEE HX™) efetua o upscale de ficheiros de música digitais comprimidos, incluindo formatos MP3, proporcionando-lhe uma qualidade de som próxima do áudio de alta resolução.

Audição confortável

Os WI-1000XM2 oferecem um nível de conforto melhorado com a sua banda de pescoço em silicone, para um suporte flexível e mais leve. Os auriculares encaixam-se profundamente nos ouvidos graças ao seu design angular, para que possa ouvir música confortavelmente durante todo o dia.

Revolucione a sua experiência auditiva

Os WI-1000XM2 dispõem de uma excelente autonomia de bateria de até 10 horas[1],para que nunca fique sem música. Com a função de carregamento rápido, apenas 10 minutos de carregamento permitem-lhe ouvir 80 minutos de música.

Os WI-1000XM2 permitem uma utilização intuitiva graças à sua unidade de controlo e permitem-lhe comunicar mais facilmente em modo mãos-livres, devido ao microfone dedicado integrado na unidade de controlo. E quando terminar de ouvir a sua música, basta juntar os dois auriculares magnéticos para um fácil armazenamento, sem o emaranhado de cabos. [1]. Poderá gerir todo o seu dia ao falar simplesmente para o seu assistente de voz favorito. Desfrute de conteúdos de entretenimento, ligue-se aos seus amigos, obtenha informações, crie lembretes e muito mais. Estes auriculares também são compatíveis com a aplicação Sony | Headphones Connect dedicada, para que possa personalizar a sua música tão facilmente como personaliza o seu estilo.

O modelo WI-1000XM2 estará disponível a partir de janeiro de 2020, a um preço aproximado de 330 €.

Para as especificações do produto, visite: inserir links PDP.

Para mais notícias da Sony, visite http://presscentre.sony.eu/

– Fim –

[1]Requer a aplicação Sony | Headphones Connect e a atribuição da respetiva função ao botão "Custom" (Personalizado). Google é uma marca comercial da Google LLC. Amazon, Alexa e todos os logótipos relacionados são marcas comerciais da Amazon.com, Inc. ou das respetivas filiais. Os assistentes virtuais Google Assistant e Alexa não estão disponíveis em todos os idiomas e países/regiões.

A Sony Corporation é uma empresa de entretenimento criativo com uma base sólida de tecnologia. Desde jogos, serviços de rede, de música, filmes, eletrónica, semicondutores até serviços financeiros, a Sony visa encher o mundo de emoções através do poder da criatividade e da tecnologia. Para mais informações, visite: http://www.sony.net/

Histórias relacionadas