Sony disponibiliza atualização do firmware da α7R II

A Sony disponibiliza uma atualização no dia 19 de Outubro de 2015 do firmware que adiciona 14 bits RAW descomprimidos à captura de imagem da câmara α7R II full-frame compacta com lentes amovíveis.

A nova versão 2.0 estará disponível para download através do site de assistência da Sony http://www.sony.pt/support/pt na página de produto para o modelo “ILCE-7RM2”.

A adicionar à captura RAW descomprimida, que se tornará uma característica selecionável (RAW descomprimida/comprimida) no sistema de menus das câmaras atualizadas, o firmware acrescenta também a possibilidade da a7R II realizar vídeo via HDMI durante a utilização do software Remote Camera Control, que permite a gravação á distancia através de ligação a um computador.

A câmara α7R II é compatível com a linha de lentes amovíveis Sony que têm vindo a expandir-se e conta agora com 64 modelos diferentes incluindo 13 lentes ‘FE’ full frame. Em 2016 a Sony pretende construir uma nova linha de lentes FE com mais de 20 modelos diferentes.

Acerca de Sony:

Com a oferta de uma experiência de entretenimento integrado, através dos seus produtos de eletrónica, mobilidade, música, imagem e jogos, bem como através da Sony Entertainment Network, a Sony está numa posição única para se afirmar como uma das marcas de consumo líderes no mundo. A Sony é reconhecida pelos seus produtos multimédia nos mercados para consumidores e profissionais, tais como o televisor LCD BRAVIA™ de alta definição (HD), a câmara digital Cyber-shot™, a câmara de vídeo Handycam®, a câmara digital SLR "α" (Alpha), o Tablet Xperia™ e o leitor de MP3 Walkman®, bem como os seus computadores portáteis VAIO™ e o equipamento profissional de transmissão HD 3D. Para mais informações sobre a Sony em Portugal, visite www.sony.pt, Sony Europe visite www.sony-europe.com. Para mais informações sobre a Sony Corporation, visite www.sony.net "Sony", "WALKMAN", "VAIO", "Cyber-shot", "Handycam", "α", "BRAVIA" e "Xperia" são marcas registadas ou marcas comerciais da Sony Corporation. Todas as restantes marcas comerciais ou marcas registadas são propriedade dos respetivos detentores.

Histórias relacionadas