Sony lança em Portugal campanha promocional de Verão para compras online

• Escolha entre uma grande variedade de tecnologias de verão, incluindo barras de som, colunas sem fio, auscultadores, camaras fotográficas e TVs

• Aproveite ofertas e descontos até 45% numa seleção de produtos Sony até ao dia 05 de julho de 2020

• Produtos disponíveis online em 7 revendedores participantes

Relaxe e compre on-line com a campanha promocional ‘Sony Special Season’, quer deseje renovar a sua televisão para poder assistir com qualidade aos jogos de futebol, ou se estiver interessado numa nova câmara depois de reacender o seu amor pela fotografia. Para aqueles que já estão a planear uma estadia de verão, pode ouvir a sua música em movimento com as colunas sem fios ou, mais individualmente, através dos auscultadores com cancelamento de ruido, para que ninguém o incomode.

Para ter acesso a esta campanha promocional com uma oferta de mais de 100 produtos selecionados em áudio, televisão e imagem digital, basta aceder aos diferentes websites dos revendedores Sony.

Produtos em destaque

Para que passeie sem distrações ou mantenha o foco enquanto trabalha em casa, os premiados auscultadores com cancelamento de ruído WH-1000XM3 são a escolha perfeita. Ou, se não gostar da bandelete, pode optar pelos auriculares de design discreto WF-1000XM3.

Assista a jogos ou a concertos como se estivesse no local, com a gama te televisões BRAVIA OLED 4K HDR da Sony. Graças ao seu design exclusivo e à utilização inteligente das mais recentes tecnologias de som, os televisores OLED AG9 e AG8 proporcionam uma experiência de visualização verdadeiramente imersiva. A tão aclamada tecnologia Acoustic Surface Audio da Sony, que projeta o som diretamente a partir do ecrã, oferece uma união perfeita entre imagem e som ao contrário dos televisores convencionais.

Com as colunas portáteis sem fios XB22, XB32 ou a XB41 EXTRA BASS™ da Sony, pode ir a todo o lado sem restrições, é facilmente transportável e ainda animam as festas com cores pulsantes.

Dê vida aos seus programas de TV e filmes favoritos com o som envolvente da nova barra de som HT-G700 ou com a HT-ZF9 de 3,1 canais Dolby Atmos®/DTS:XTM, que combina um som surround potente e envolvente com diálogos nítidos.

Seja criativo nas suas fotografias de verão e selecione umas das camaras e lentes disponíveis Sony. Desde camaras compactas como a premiada DSC-RX100M7 ou a DSC-RX100M3, que cabem no bolso para levar para qualquer lado e possuem tudo o que é necessário para se obter imagens magníficas; até ás camaras com lentes amovíveis onde pode encontrar uma vasta seleção (α7M3, α7M3K, α6000L, α6100L, α6400L, α6500, α6600M, α7M2K) e obter fotografias de qualidade profissional. Podem ainda aliá-las às objetivas SEL-50F18F ou SEL-55210, para que se possa adaptar a diferentes condições fotográficas da melhor forma e obter um resultado perfeito.

Para mais informação visite o site:https://www.sony.pt/electronics/specialdays

• digital imaging
  • tv
  • audio